terça-feira, 12 de maio de 2015

Homenagem Aurélio Escobar (Remake)

Aurélio Escobar decidiu homenagear a Ana com a seguinte mensagem:

"Olá, sou fã do blog de vocês, suas fotos e histórias me deixam doido, você é uma mulher simplesmente espectacular.... me desculpe mas fiz uma homenagem para vocês rsrs"



Obrigado pela homenagem que fizeste à Ana, Aurélio Escobar, ela ficou muito contente por ver que os nossos seguidores adoram ver o que ela tem de melhor.
Se quiseres envia também tu a tua homenagem, e nós colocaremos aqui a mensagem que mandaste, juntamente com o(s) vídeo(s) ou foto(s) que enviares.

7 comentários:

  1. Boa tarde,
    Ora ai está uma óptima ideia para um tributo.
    Tenho a certeza que vão haver muitos mais, incluindo o meu ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Amigos.

    Todos apontam as armas à Ana e de facto os seus atributos justificam-no. De fonte Próxima informo o André que, igualmente, os seus atributos são muitíssimo apreciados e motor de muitas fantasias.

    GO Go..

    Pedro Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro. Os atributos da Ana são e serão sempre superiores, quanto mais não seja aos meus olhos, que sou homem. Tens que me contar essa história da fonte próxima. Saudações excitantes.

      Eliminar
  3. Oi,

    Concordo com o leitor Pedro Sousa.
    O André tem o seu protagonismo neste blog. B«Venha daí mais imagens tuas.

    Go go

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina, obrigado pela tuas palavras. Vou tentar colocar mais coisas sobre mim, não fazia ideia que tinha procura também. Saudações excitantes.

      Eliminar