Só Shows e mais Shows

Nos últimos tempos não tem sido fácil ter disponibilidade para podermos fazermos um bom trabalho no blog, no que concerne aos posts, e assim contar as novidades ou mostrar algo mais sobre nós aos que nos seguem.
Por vezes é complicado ter tempo para este mundo, que parece fácil mas dá muito trabalho.


O tempo também não se pode dizer que esteja muito do nosso lado, sempre a chover e sempre um frio tremendo, que em nada convida a tirar fotos ou fazer vídeos em sítios mais inóspitos.


O que temos desenvolvido nos últimos tempos tem sido quase tudo em volta dos shows, quer ao vivo quer pelo Skype, que têm corrido muito bem. Está a ser uma experiência muito agradável. Temos feito alguns shows muitos bons, e temos nos divertido bastante. Como já tínhamos referido, nos shows que fazemos, quase nunca guardamos registos de fotos ou video, pois queremos que quem faz os shows connosco, viva um momento privado e único, e que fique registado apenas pelos intervenientes.


Assim mais para vos contar de novidades.... Referir que no passado domingo fizemos pela primeira vez dois shows no mesmo dia, via Skype, que os shows ao vivo também têm corrido bem, e pronto, tem sido por aí.
Há uns dias atrás assisti eu, a um show só para mim, de cadeira, muito mas muito bom. A Ana a brincar com três brinquedos e a dar um show de ficar de boca aberta, mas vamos ver se ela quer replicar esse show um pouco diferente com os nossos seguidores. A ver vamos. Mas lá que foi potente foi.


Um dos brinquedos era um dildo preto, enorme, que no passado tinha grandes dificuldades em lidar, mas que agora já lhe dá um tratamento de luxo.


Escusado será dizer que o dildo de tão grande, deixa-a com uma abertura que, passando para um tamanho normal, sente-se bem o estrago que o brinquedo faz.


Deu para sentir perfeitamente o buraco todo aberto, e sentir uma abertura enorme que quase não se sentia pressão no pénis. Lá teve que rolar anal, que foi um estrondo também. O anal é sempre delicioso, mas a tesão é tanta que a Ana não aguenta muito tempo. Treino, muito treino.

Abraços e beijinhos para todos. Não se esqueçam de comentar pois andam muito parados.

9 comentários:

  1. Muito bem|

    Força com esses show's, com uma coelhinha assim certamente só sai coisa boa! Mas não se esqueçam do blog pois o "blog" não se quer esquecer de voces

    Beijo e abraço
    Povinho

    ResponderEliminar
  2. fantastico

    Para quando uma nova sessao com o dildo preto mas agora bem enterrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito provavelmente vamos fazer um remake fotográfico desse show, e talvez um pequeno vídeo. Para ficar bem enterrado tem que ser feito com gosto, senão não vai entrar nem metade. Saudações excitantes.

      Eliminar
  3. Para quando imagens de sexo anal. Pode ser com esse dildo.
    Gosto.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sexo anal nem sempre é possível, vamos ver se conseguimos fazer algo para vos brindar. Saudações excitantes.

      Eliminar
  4. Olá.

    A partir de hoje não concordo que a Ana utilize mais esse dildo! Eu serei o Dildo dela.

    Gostava de a estar a lamber enquanto o dildo se escondia por dentro daquele diamante tão bem lapidado!

    Beijoseabraço

    Pedro Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro. Vai apreciando que já não é mau de todo. Saudações excitantes.

      Eliminar

Mensagens Populares

 
Exciting Bunnies Blog Design by Ipietoon