quinta-feira, 2 de julho de 2015

Simplesmente Palavras

Texto enviado por mail, por N&P.

"Olá Ana e André,

Antes de mais deixem-nos dar-vos os parabéns pelo vosso Blog. Aterramos sem querer nele por causa de um post vosso sobre o Castle Club há uns tempos. Hoje, de novo, voltamos a le-lo, e entretanto estivemos a dar uma vista de olhos noutros vossos posts. Parabéns por muita coisa, mas acima de tudo pela relação que parecem ter. 
Hoje em dia, infelizmente, não há muitos casais como o que voces aparentam ter, nem mesmo neste mundo alternativo do swing. O extravazar/expandir da sexualidade, o ir sempre mais além, o não precisar de mais ninguém, porque não há ninguém que nos complete tanto como o nosso/a, isso é algo tão bom e tão difícil de encontrar. 

E o sexo.. o sexo! .... a compatibilidade, a sintonia íntima e sexual, em que cada queca/foda/relação sexual/'coiso'/amor/etc... parece sempre ser melhor do que a vez anterior,.. o incessante, intenso e arrebatador desejo do nosso/a homem/mulher em cada única vez, ... é sem dúvida um pilar (um não, praí uns 10) e um estandarte de uma grande dupla!!! 

Esperamos e acreditamos que essa vossa sintonia e cumplicidade se expanda a todas as dimensões do casal e que a vossa história possa ser contada durante muitos e muitos anos. Nós temos 36 anos e embora nos conheçamos há muitos anos, estamos juntos há poucos e desde aí que descobrimos o quão maravilhoso, potente, brutal (como se diz hoje em dia) pode ser a vida de duas pessoas que se amam. Somos os melhores amigos, confidentes, parceiros, amantes, críticos, protetores, companheiros, fãs um do outro. E, acrescentando uma pitada spicy, "andando à chuva" por ambientes liberais, mesmo que só por nós e para nós (de que outra forma poderia ser!), acrescentamos algo que iliba a parte da "carne ser fraca" e, sabemos hoje, após vários "amores" anteriores o que é "o grande AMOR!". Aliás, não sei se viram o polémico, amado/odiado, filme "ninfomaníaca", mas à parte da opinião sobre o mesmo, houve algo muito simples, que retivemos e que só agora vimos o quanto vale: há uma parte em que uma suposta ninfo diz à personagem principal que "o ingrediente secreto do sexo, é o amor!".

Continuem assim.. Parecem-nos novos e com muita vida ainda pela frente e por isso aproveitem o que têm porque, acreditem, há mesmo histórias felizes de amor plenas de tudo!
O vosso blog até me (ele) deu vontade de começarmos um também, com alguma inspiração do vosso.. e nunca pensei sequer pensar nisso antes. ;)

E como dizia atrás, voltamos hoje ao vosso blog, porque pretendemos visitar o Castle no próximo sábado. Não vos vamos pedir opinião, até porque já a deram e muito bem e vamos nós construir a nossa. Estivemos pela 1ª vez no fds passado no Intimidades, e a ver vamos como corre a coisa para sábado. Se quiserem ou por acaso lá estiverem, quem sabe, não troquemos olhares, ou bebámos uns shots juntos casualmente. E que bem que seria isso acontecer e... ninguém saber.
Parabéns e continuem.. e se algum dia fizermos um nosso, também vos enviaremos como sugestão de leitura ;).

Um abraço nosso

N&P"

1 comentário: