quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Big One

Não tinha nada para fazer e estava a pensar no que poderia fazer para animar a noite. Lembrei-me então, que a Ana iria ficar contente com um brinquedo novo. Meti-me ao caminho e passei na sex-shop do costume, para ver as novidades e o que havia por lá que pudesse ajudar a aquecer a noite.
Depois de alguma dúvida no que trazer, vi um brinquedo muito apelativo, ao qual vou dar o nome de Big One.
O Big One, é um vibrador estrondoso, que me fascinou mal o vi. Achei que aquele vibrador iria fazer a Ana ficar doida de prazer devido à sua fantástica forma, realismo e tamanho.
Já não a vejo a utiliza-lo há algum tempo, mas posso vos dizer que já me proporcionou grandes loucuras e prazer só de observar a Ana a montar naquele gigante.
Sempre que a vejo a brincar com ele, não consigo baixar o meu pau.
Grandes noites de prazer já tivemos com aquele brinquedo, em que simulamos um menage com alguns amigos que temos, em que o brinquedo faz o papel do amigo que nos ajuda a apagar o fogo tremendo da Ana.
Ela fica absolutamente linda a lidar com o Big One, e é sempre um prazer vê-la a brincar com ele.
Vamos esperar que este post lhe aguce o apetite e que ela me proporcione mais umas valentes sensações de prazer e loucura partilhadas com o brinquedo fantástico que é o Big One.
Se assim for, depois partilharei a experiência.
Espero que gostem das fotos e do test drive que ela realizou, que decerto vos vai deixar doidos.




1 comentário:

  1. A loucura da ana aguça o libido que existe em nos... Parabéns e continuamos desejosos de ver esse filme.
    Ass. Gostomuito

    ResponderEliminar