Iniciação ao Sexo Anal

Por muito que se possa referir que num casal existam muitas coisas que tenham bastante importância, se formos práticos, nada é mais importante que o sexo. O sexo e a sua compatibilidade, entre o casal, pode inclusive ajudar a resolver outros problemas, como a monotonia, discussões entre outros. Sendo bom o sexo, nada fará que sejam procurados outros intervenientes, pelo menos no que concerne a traições.


O que mais importa é o casal estar bem, estarem confiantes, falarem bem sobre o que pretendem e com cabeça tentar realizar as fantasias que desejam.


 Neste momento estamos a tentar iniciar o sexo anal. Parece, e pode ser um assunto de fácil resolução, mas nem para todas as mulheres o é. Existem muitos entraves ao sexo anal, desde a sua vertente menos bonita da imagem, até aos pormenores da dor causada à mulher.


Toda a gente lida de maneira diferente com o sexo anal. Eu sempre adorei sexo anal, mas nunca tive grandes oportunidades para praticar, visto que a Ana ainda não via com bons olhos a prática do mesmo. Alguns entraves psicológicos, e a dor que causa o facto de não estar relaxada, eram os motivos principais.


Muitos casais devem passar por problemas parecidos, mas também devem existir casais em que o sexo anal é algo muito natural e de prática frequente, e por isso mesmo lidam com facilidade com o assunto.


No nosso caso, estamos a começar, estamos a ir aos poucos, e estamos a utilizar principalmente brinquedos sexuais, que lubrificados, lá vão conseguindo entrar e alargar um bocado, o que está ainda muito fechado.


Já conseguimos fazer penetração anal, mas apenas a espaços, pois é algo muito excitante também para mim, e como não estou habituado também se torna complicado acelerar muito, fora que provoca logo dor.


Vamos continuar com o nosso "trabalho" e vamos dando notícias de como vai correndo, sempre vos mantendo a par. Um abraço a todos e um beijinho para as meninas que seguem o nosso blog.

3 comentários:

  1. Eu e a minha esposa Maria, estamos nessa fase também. Eu já pratiquei antes de estar com a Maria e adorei. Para a Maria será a 1ª vez, as causas são as mesmas: falta de relaxamento e possível dor.

    ResponderEliminar
  2. Bem... Parabéns para ana por estar a tentar quebrar as suas barreiras psicológicas. E físicas...
    Ass. Gostomuito

    ResponderEliminar
  3. O truque é começar com o dedinho, acariciando os bordos. Depois de uns meses a acariciar em pleno acto, coloca-se o indicador, depois junta-se ao indicador mais um dedo, sempre com a mulher excitada, um a levar o pacote ou a ser estimulada no clitoris. Com isso ela vai aprendendo a gostar. Preferencialmente dp do banho para ela estar limpinha. Com o tempo ela propria vai ter o cuidado de se lavar antes das relações prevendo sexo anal. Depois dos dedos comecar com brinquedos intermedios e tarda nada ela quer experimentar uma pila. O processo é longo. 1 anito a 2, mss depois não querem outra coisa, principalmente se perceberem que o nosso pau fica teso como ferro. Um excitado, excita o outro. Acho que qualquer mulher, lá no intimo sonha em sr comida por mais que uma pila. O sexo anal permite isso. A minha fica louca qd lhe toco no cu. Acho até que se excita mais...

    ResponderEliminar

Mensagens Populares

 
Exciting Bunnies Blog Design by Ipietoon