terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Motel Havay

Nos últimos tempos temos tentado entender os caminhos que pretendemos seguir. Se o caminho é o sexo virtual, se é mais pela via do real, ou se devemos seguir um caminho apenas nós os dois, visto que não temos queixas um do outro a nível sexual. Se estamos bem, e se sexualmente sempre fomos muito fogosos e compatíveis, porque haveremos de tentar algo diferente? A resposta a essa pergunta é.... simplesmente porque sim!

Havendo uma relação de respeito, e de interacção a 100%, porque não descobrir novos mundos de prazer, e fazer algumas loucuras? A única coisa importante é descobrir alguém que mereça e que saiba estar, e que pretenda dar prazer, assim que tal lhe for pedido, e não exigir. O que não é de todo fácil.

Na semana passada fomos tomar café com um amigo de longa data (Gerot, que conhecemos há mais de 2 anos). Já conhecemos o Gerot pela net, já falamos bastante, e já ligamos várias vezes a webcam para nos divertirmos. Mas ao vivo, nunca tinhamos estado com ele. A Ana com o tempo foi perdendo o interesse no Gerot, muito pela sua ofegante vontade de ver a Ana, o que até compreendemos, mas ao vivo foi outra coisa. Um rapaz muito mais calmo, a Ana acha-o muito mais interessante ao vivo inclusive, o que se tornou num café muito agradável. Vamos tentar repetir, e vamos tentar nos divertir também com ele pela webcam mais uma ou outra vez antes de tomarmos outro café, para vermos se temos mais tema de conversa.

Para além do Gerot, o nosso amigo David também nos tem contactado ultimamente. O David, com o qual já tivemos por 3 vezes, e que foram sempre convívios interessantes, não tem tido muito tempo, o que para nós é mau também. O David sempre foi a primeira escolha da Ana, e mais convívio seria óptimo. Vamos também tentar apanha-lo pela webcam, pois já não nos vemos faz muito tempo e a saudade já é alguma.

Para finalizar, dizer-vos que fomos até ao Motel Havay, e que nos divertimos imenso. Pena não ter wireless no Motel, o que daria para falarmos um pouco com os nossos seguidores a partir do mesmo, mas como é óbvio tiramos fotos para vos presentear com os momentos da nossa noite. Espero que gostem, e não deixem de comentar pois a Ana fica deliciada com os comentários, e só isso a faz querer fazer mais fotos, vídeos e loucuras. Beijinho e Abraço a todos e obrigado por nos seguirem.














0 comentários:

Enviar um comentário