quarta-feira, 30 de março de 2016

2ª Lingerie de Oferta

Olá amigos, obrigado por nos seguirem e por comentarem os nossos posts como o têm feito. Gostamos imenso de ler os vossos comentários, e isso dá-nos motivação para fazer o post seguinte, e ver quais os vossos comentários àquilo que nós fazemos para mostrar aquilo que vivênciamos.
Nos últimos tempos temos interagido mais com os nossos seguidores, principalmente os mais antigos e aqueles que nos dão alguma segurança, por já termos algum conhecimento dos mesmos.
Estivemos com o Doutorgui, depois de termos feito o show na webcam de agradecimento por ele ter oferecido uma lingerie à Ana, aproveitando que estávamos de ferias num local perto de onde ele reside. Conhecemo-nos, vimos um pouco de tv e ele teve o prazer de conhecer a Ana ao vivo, que já era algo que ele ansiava. Foi divertido, deu para conviver um pouco e para nos darmos a conhecer um pouco.
Estivemos também com o nosso amigo Gerot, em sua casa, que nos recebeu muito bem. Estivemos lá duas vezes e foram as duas agradáveis, embora se tenha notado que na segunda vez a Ana já estava mais divertida e liberta, e que já conversava mais. Talvez tenha sido do álcool que bebemos nessa noite antes de irmos ter com ele, é bem provável que tenha ajudado nisso. Gostamos de conviver com ele, um rapaz agradável e que nos recebe sempre bem.
Conhecemos pessoalmente um amigo nosso do Skype, que já é nosso contacto faz muito tempo, mas que nunca havia surgido a oportunidade de conhecer. Proporcionou-se e assim foi, marcamos um local e lá nos conhecemos. Foi engraçado, o convívio muito giro e deu para perceber que tínhamos algumas coisas em comum que nos ajudam a ter uma noite agradável. Temos gostos parecidos nalguns aspectos, e isso faz-nos sentir bem e confortáveis, e com vontade de conviver com ele. O Pwolverien, já nos recebeu por duas vezes em sua casa, muito bem por sinal, e em principio iremos repetir caso se proporcione. Não chegou a acontecer nada, mas no segundo encontro já estivemos um pouco mais à vontade, e já falamos mais abertamente sobre sexo e essas coisas. Estivemos inclusive a ver uns excertos de uns filmes porno que ele tinha no portátil, o que se pode dizer que foi agradável, e já deu para fazer algumas brincadeiras com a Ana, brincadeiras essas que foram excitantes e que deixaram no ar ainda mais a vontade de algo aconteça, de todas as partes. Pelo menos assim pareceu, vamos ver como corre daqui para a frente. Tudo leva o seu tempo.
Somos bem recebidos sempre por todos os nossos amigos que conhecemos a partir do Skype, felizmente, temos tido sempre sorte e os nossos seguidores têm sabido sempre estar.
Por último, hoje lá conseguimos apanhar o nosso amigo Filipemar3 online, e fazer a sessão que combinamos com ele já faz imenso tempo. Ligamos a webcam, e fizemos a sessão fotográfica com ele a assistir do outro lado. A sessão foi realizada dentro do possível, e não irá acompanhar a primeira sessão ao nível da qualidade de fundo, mas o que pretendemos que vocês escolham é qual das lingeries lhe fica melhor, e não qual a sessão fotográfica mais bem conseguida. Esperamos que gostem da sessão fotográfica e que comentem muito, pois gostamos imenso de ver os vossos comentários. e isso motiva-nos a fazer mais posts e a dar-vos mais novidades e pontos de prazer.
Depois da sessão fotográfica, fizemos sexo para o Filipemar3 assistir, ao qual o mesmo nos acompanhou com bastante entusiasmo. Interagimos muito bem com ele, e mesmo entre nós conseguimos ter uma performance boa, mesmo com os pormenores das webcam e tudo isso. Foi muito bom, e viemo-nos os três, ela mais que uma vez até. Valeu a pena oferecer a lingerie, pelo menos foi logo o primeiro comentário que lhe surgiu de debaixo da língua. Ele ficou a pensar que éramos performers do Cam4, pois achou que fazíamos aquilo bem demais para quem raramente fez sexo pelas cameras. Por acaso já havíamos pensado em fazer uns show´s no CAM4, para ver qual a reacção do público em geral, e se nos presenteavam com umas fichas, que é o que se dá aos show´s a que se esta a assistir e se está a gostar do que está a ver. Mesmo assim, estamos um pouco renitentes, estamos com algum receio de ninguém gostar da nossa performance e de não nos dar fichas e depois ficarmos um pouco desiludidos com aquilo, mas o que é que vocês acham?
Acham que devíamos fazer lá um show no CAM4?

Obrigado por nos seguirem e não deixem de comentar, pois como sabem, é aquilo que nos faz escrever os nossos posts.












6 comentários:

  1. Realmente esta lingerie foi feita para si um espetaculo bem ardente e mt sensual parabéns as fotos estão 5 estrelas

    ResponderEliminar
  2. Bela sessão, bonita lingerie :) As fotos, 1, 9, 10, 11 e 12, enchem-me de tesão! Tenho dito :) Quanto ao CAM 4...não sei, será de experimentar, desde que não deixem de vir aqui!

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimas fotos, parabéns aos dois.

    ResponderEliminar
  4. Num corpo assim qualquer lingerie fica irresistível. Um sonho!

    ResponderEliminar
  5. PORTUGAL IS A HIGHLY RACIST AND XENOPHOBIC COUNTRY!

    DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY VISITING THERE,
    OR DOING BUSINESS WITH PORTUGAL!!!

    PORTUGAL = RACISM 100%

    VISIT THESE SITES TO BE INFORMED ABOUT RACIST PORTUGUESE:

    http://portugalisaracistcountry.blogspot.ca/

    http://portugalisxenophobic.blogspot.ca
    =========================================================

    ResponderEliminar
  6. Que nena tan interesante me encantarìa poder reposar mi cabeza en su almohada Atttrendemedianoche@gmail.com

    ResponderEliminar