quinta-feira, 3 de março de 2016

Outubro Rosa (Remake)

Olá amigos, seguidores e demais visitantes deste nosso, que é também muito vosso, espaço de loucuras, devaneios, informação e até sensibilização.
Todos os nossos posts são diferentes, e este não fugirá à regra.
Neste post tentamos vos dar a conhecer um pouco o Outubro Rosa, que para aqueles que desconhecem se trata do mês dedicado à luta contra o cancro da mama.


O movimento começou por volta de 1990 em Nova York e ainda hoje continua a ser promovido anualmente. Contudo, somente em 1997 é que foi designado o Outubro Rosa, mês dedicado à luta contra o cancro da mama de uma maneira mais abrangente, de modo a criar uma maior consciencialização.


Como informação adicional, posso referir que existe também um Novembro Azul, que consiste na mesma ideia, mas como consciencialização da prevenção do cancro da próstata.
Como vimos a ideia em alguns blogs de casais amigos, e outros que seguimos com alguma frequência, decidimos também deixar a nossa contribuição para um tema importante, que pode ajudar algumas pessoas a tomar consciência sobre esta matéria, e não ignorar pensando que acontece apenas aos outros.
Os registos seguintes serão de contribuições nossas, e de alguns casais e singles, amigos que interagem connosco quer pessoalmente quer através do Skype, e que responderam ao nosso desafio, de participarem também neste post e contribuírem para a causa. A eles o nosso muito obrigado.
Muitos deles será a primeira vez que estão a ser vistos, e que estão a mostrar algo mais pessoal.
Esperamos que gostem e que deixem muitos comentários.

CasaldoPorto



Casal SexyRabbits (sexyrabbits.blogspot.com)



Bruna



Casal os Apaixonados



Blue Eyes Couple (blueeyescouple.blogspot.com)


Luísa Pinto


2 comentários:

  1. Que seja Outubro em todos os meses do ano...por esta e outras causas!

    ResponderEliminar
  2. Não posso deixar de referir que o cancro da mama também aparece nos homens, certo em menos escala , mas é uma realidade.
    Deixar uma palavra para os seios belos das "nossas" mulheres Portuguesas.

    ResponderEliminar