quinta-feira, 3 de março de 2016

Qualificação e quantificação da tesão (Remake)

Muitas vezes nos questionamos se é possível qualificar ou quantificar a tesão. Será possível ou uma utopia? Ou será que ambas as respostas estão certas? A minha teoria é que sim, que ambas estão certas.


Ninguém atinge um expoente de experiência total, a 100%, e todas as respostas, venham elas de quem vier, serão sempre consequência da sua experiência e dos seus contactos ou loucuras sexuais. Seguindo essa lógica a minha resposta obviamente baseia-se naquilo que vivi ou senti, e aquilo que os meus olhos conseguiram sentir, ou melhor ver.
Aquilo que os meus olhos vêem pode não gerar tesão, ou aquilo que estou a sentir pode não ser visível aos meus olhos. A questão é por vezes interpretativa.
Assim sendo, uma imagem pode mostrar a tesão que estamos a ter ao fazer sexo, ou pode não ser sentida pela nossa visão.
Por outro lado, existem imagens que nos conseguem quase provar o prazer que se está a ter em determinado momento.



Ao olhar para o meu pénis e ver o mesmo todo branco, coberto de leite vaginal, consigo ter uma ideia do prazer que ela está a ter. A questão é que não tenho a certeza que todas as mulheres consigam ficar em tal estado, cobertas do seu próprio leite, de tanta tesão acumulada e presa dentro de uma vagina esfomeada e sedenta de penetração.



Nós os homens, atingimos o climax e quando o fazemos, deitamos um rio de leite que é origem do nosso intenso prazer. Já as mulheres podem sentir esse mesmo prazer durante os múltiplos orgasmos que for atingindo durante o sexo, ou em situações mais excepcionais, escorrer leite sem parar da vagina a explodir de tesão. Em situações ainda mais excepcionais, as mulheres conseguem atingir o squirt, que não é o nosso caso, mas deve ser algo excepcional de assistir. Já tentamos, mas daquilo que sabemos, muito poucas são as mulheres que conseguem faze-lo.



Deixamos-vos com as nossas fotos, e com a questão no ar:
Acham que as fotos conseguem qualificar e quantificar a tesão?
Beijinhos e abraços, comentem muito.... ficamos a aguardar pelas vossas opiniões e criticas.

3 comentários:

  1. É difícil responder... depende sempre da perspectiva! Sobretudo porque se mistura com a tesão criada no observador! Vamos por pontos... vocês transmitem tesão? Sim. Criam tesão no observador? Muita. A vossa tesão manifesta-se no momento da foto? Aposto que sim. Bem...acho que nunca usei tantas vezes a palavra tesão! :) Lá está... é da tesão que me provocam! Bjs

    ResponderEliminar
  2. olá,
    eu já estive com uma amiga que me surpreendeu quando aconteceu squirting! Eu adorei. foi realmente excitante conseguir fazer uma mulher ter esse prazer!
    Talvez ela alinhasse em fazermos algo juntos...
    Se estiverem inretessados contactem: boogienight4274@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. LEGAL !! ADORO SEU BLOG !!
    PODEMOS VIRAR PARCEIROS ??
    Divulgue o meu que divulgo o seu !
    rs,,,
    http://mgsexo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar