quinta-feira, 23 de março de 2017

Flash Post 23/03

Pedimos novamente, e neste caso especialmente, para não retirarem nenhuma foto ou video do nosso blog, pois a informação pode prejudicar os seus intervenientes, pondo em causa inclusive a vida pessoal dos mesmos e do próprio blog. Assim sendo, não faças asneiras. Vê, come e cala.


O Flash Post de hoje não é nosso nem sobre nós. Mas eu passo a explicar. O Flash Post de hoje é de um amigo nosso, das lides do Skype. Alguém com quem já falamos há bastante tempo. O que se trata é o seguinte, ele, que não vou identificar a pedido do mesmo, é cuckold e adora mostrar e partilhar a mulher. A mulher dele era recatada, mas depois de várias tentativas, ele lá lhe conseguiu dar a volta, para ela dar umas fodas com uns amigos e com comedores. Actualmente tem pelo menos um comedor fixo, e dois ou três que a vão comendo. A fantasia dele é essa, e ele é doido por a ver a rolar.

Muitas vezes ele não está cá, até mesmo por longos períodos de tempo, e ela vai rolando pelos comedores e amigos, enquanto ele está fora. Ela vai-lhe contando e ele vai curtindo assim à distancia, e amando receber fotos, sms, vídeos e mms, das fodas que ela vai dando.

Este post está a ser feito a pedido do comedor fixo dela, que lhe envia estas fotos e vídeos, do que faz na mulher dele. Ela é de Aveiro, e depois de ter cedido aos pedidos do marido, já está uma hotwife como deve ser. Já está convertida e convencida, e todos estão felizes.

Eles querem saber se alguém que segue o blog a conhece, ou se já a comeram, e caso conheças ou já a tenhas comido, eles vão adorar ver o teu comentário. Contudo, podes deixar o teu comentário mas não refiras o nome dela, o objectivo não é expor a hotwife, mas apenas saber se alguém a conhece ou comeu.



O "Flash Post" estará disponível apenas por 24 horas.

19 comentários:

  1. Infelizmente não conheço, mas tem cara de esfomeada! Obrigado ao corno, por partilhar a putinha dele connosco. Aos que a comem, parabéns, são uns felizardos. Comia fácil, com a carinha que ela está, era toda a noite.

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo comentário....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu o dono deste rebuçado?

      Eliminar
    2. não sou dono nenhum....ela é dona dela própria...

      Eliminar
    3. Sim, eu sei, não falava nesse sentido. Muito boa, parabéns. Se precisares de ajuda diz, que eu trato dela quando estiveres para fora. Também sou de Aveiro.

      Eliminar
  3. Tenho muita pena de não conhecer ou comer. Que tesão de mulher. Obrigado ao corno pela partilha. Sou de perto de aveiro, vou ver se me cruzo com ela.

    ResponderEliminar
  4. Gosto destes flashs. O video podia ter mais fotos. Mas aquela carinha de puta diz tudo.
    Aguardo os próximos. (se vierem a lisboa eu estou por cá).

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Porquê essa dúvida?

      Eliminar
    2. não era duvida, era certeza. ela estudou em coimbra e ja era gostosa...

      Eliminar
    3. Estudaste com ela em Coimbra? (Bunnies)

      Eliminar
    4. estudamos por lá na mesma altura...

      Eliminar
    5. e quando vejo mais fotos da minha colega de faculdade?

      Eliminar
  6. Adoro ovos moles! E este era de se comer a qualquer hora do dia! Posso provar? ;)
    p.s. na verdade a analogia aos ovos moles é pela doçura e localização. De mole não tem nada! Deliciosamente tesuda ;)

    Obrigado mais uma vez por este Flash Post! Cheers

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Não conheço...pena minha
    Lindaaa, deliciosa essa putinha, parabéns.
    Estou a 20km de Aveiro
    Continua assim
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. é possível repetirem o flash post ??? eu sei que o conceito de flash é mesmo esse mas não fui a tempo ver... mas li os comentários, e de os ler fiquei com uma curiosidade tremenda :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adiciona o skype e poderemos ver algumas coisas......fantasy1921

      Eliminar