quarta-feira, 26 de abril de 2017

Casal Fantasia

Devido ao elevado número de visitas no post Selfie #4, do Casal Fantasia, a Sra Fantasia decidiu como forma de agradecimento enviar mais uma foto, do seu fim de semana, que parece ter sido passado ao sol. 

Disse ainda que gostou muito dos comentários, ficou muito satisfeita e deliciada pelo que leu. Se continuar a haver muitos comentários neste post, promete mostrar mais e mais. Depende portanto de vocês continuar a receber umas fotos desta delícia.

Estamos também a estudar uma sessão fotográfica, em que eu, o Sr. Bunnie, irei fotografar a Sra. Fantasia, numa sessão mais personalizada e um pouco mais requintada. Em breve mais noticias sobre o assunto. 

Espero que gostem, e comentem muito, ela adora, e o Sr. Fantasia até delira ao ver todos a babar pela mulher dele.



Saudações sensuais/sexuais, beijinhos e abraços.

17 comentários:

  1. Está em grande forma! Uma sessão fotográfica mais elaborada deve ficar top, ela tem corpo para isso! Muito boa. Jonhy Cash (Viana)

    ResponderEliminar
  2. Os frequentadores dessa praia devem ter adorado. Que sensualidade. Fotografias simples mas com uma sensualidade suprema...é da modelo de de certeza.

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ficado fã da Sra fantasia, uma verdadeira tentação, qual sereia estendida ao sol nesse fantástico areal. Um vislumbre que deve ser apreciado ao mais pequeno pormenor, não ha como ficar indiferente à tanta voluptuosa mulher que transpira sensualidade e erotismo por todos os poros desse maravilhoso corpo. Há tesouros muit bem guardados, quem me dera ser um caça-tesouros e poder encontrar esse tesouro ao vivo e a cores, acredito que o Sr fantasia não se importaria e a Sra fantasia tbm não 😉

    ResponderEliminar
  4. Não quero por defeitos porque as fotos estão perfeitas, mas uma pulseirinha no tornozelo fazia maravilhas.

    ResponderEliminar
  5. A temperatura naquela praia subiu!! E de que maneira!! O sr fantasia é um homem de sorte! Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Que merece merece, este corpinho merecer ser mimado e se colocar mais fotos mais nos babamos! Vamos lá a por um bocadinho de picante no assunto... :)

    ResponderEliminar
  7. Que sensual. Essa mulher é um tesão. Pena não termos respostas aos comentários ou alguma forma de a contactar...

    ResponderEliminar
  8. Uauuhhh... Que mulher sensual.
    Espero que continuem e se o casal bunnies puder dar uma mãozinha para ajudar, melhor, pois eles são especialistas.
    Sra Fantasia, tem noção que ao postar estas fotos já foi mais desejada por homens em meia dúzia de horas do que muitas mulheres na vida toda. Eu sou um dos que desejo.
    O Sr Fantasia é um felizardo.
    Muitas felicidades, abraço e beijo.
    Pedro

    ResponderEliminar
  9. Sr Fantasia!! Parabéns, um pedaço dessa carne faria me feliz a qualquer hora do dia, adorava provar a sra fantasia!

    ResponderEliminar
  10. Quantos não queriam ser aquela toalha e tocados por tal corpo delicioso! Keep it up!

    ResponderEliminar
  11. Aquela praia esteve uma delicia....como poderemos conhecer esta esposa tão gostosa?

    ResponderEliminar
  12. Estou a adorar os fins de semana. Excelentes post do casal fantasia. Será que teremos outro esta semana? Espero bem que sim.

    ResponderEliminar
  13. Obrigada a todos pelos comentários, sinto-me realmente lisonjeada! Vamos ver o que vos consigo arranjar mais... beijinhos, Sra. Fantasia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos. São momentos muito bem passados a ver estas fotos excelentes. E pessoalmente não se pode ver nada? ;)

      Eliminar
    2. Olá Sra. Fantasia, como responsável pelo blog queria dar os parabéns pelo corpo que tem, e agradecer o contributo. O feedback parece estar a ser excelente por parte de quem segue o blog. Se quiser fazer uma sessão fotografica mais elaborada comunique, que eu combino isso com o Sr. Fantasia. Obrigado pela contribuição. (Sr. Bunnie)

      Eliminar
  14. Bem esta Sra Fantasia deixa-me carregadinho de água na boca (e sabe-se lá mais o quê). Não me importava nada de encontrá-la um dia na praia e travar uns conhecimentos, provavelmente iria-se verificar de imediato os efeitos provocados deste corpinho em mim mas...

    ResponderEliminar